A Presidente da Assembleia da República (PAR), Esperança Laurinda Francisco Nhiuane Bias, disse hoje, na sede do Parlamento, em Maputo, que constitui um grande avanço o depósito do Relatório da Conta Geral do Estado atinente ao Exercício Económico de 2020 e o mesmo contribui para a transparência na Execução do Orçamento do Estado.

Falando durante a cerimónia de depósito formal, na Assembleia da República, do Relatório da Conta Geral do Estado atinente ao Exercício Economico de 2020, a PAR encorajou o Tribunal Administrativo (TA) a prosseguir com o seu trabalho contribuindo desta forma para a celeridade na análise deste instrumento.

 

O depósito da Conta Geral do Estado referente ao exercício económico de 2020 foi depositado pela Presidente do Tribunal Administrativo, Lúcia Maximiano do Amaral.

Na ocasião, a Presidente do TA, depois de agradecer e explicar detalhadamente todo processo de elaboração do Relatório, disse ter feito a entrega formal, no âmbito da Lei do SESTAF e prometeu, na ocasião, que a sua Instituição vai prosseguir com o contínuo suporte ao Parlamento, através deste Instrumento.

SECRETARIADO GERAL
____________________________
CONHEÇA...
_______________________
COMISSÕES DE TRABALHO
____________________________
CÍRCULOS ELEITORAIS
_________________________
 
________________
Estrutura Orgânica Parlamentos do Mundo 1ª Comissão - CAC,DHL Maputo Província
Conselho Consultivo Outras Ligações 2ª Comissão - CPO Maputo Cidade
UEEFO   3ª Comissão - CAS,GTC Gaza
    4ª Comissão - CAPPL Inhambane
____________________________   5ª Comissão - CA,EA Manica
BANCADAS PARLAMENTARES   6ª Comissão - CD;SOP Sofala
FRELIMO   7ª Comissão - CRI,CC Tete
RENAMO   8ª Comissão - CP,QR Zambézia
MDM   9ª Comissão - CEP Nampula
      Niassa
      Cabo Delgado